sábado, 1 de maio de 2010

Dedicatoria

Dedico este blogg ao meu Senhor meu DEUS e que tudo seja
para a tua Gloria e honra
Também a todos os meus seguidores que seja que grande ajuda
neste lindo ministerio que amo tanto que é o infantil
mais tambem dedico a pessoas maravilhosas que me ensinaram
e me ajudaram prosseguir sem desistir como a irmã Viviane lobato,
a irmã Judit da batista e aos meus professores da escola APEC de são
Bernardo do campo como o meu professor Rivaldo que assim como nos
amam este lindo Ministerio infantil hoje posso dizer que me sentiria inutil
se não tivesse as cças na minha vida ,amo este Ministerio infantil
hoje faço parte de uma nova igreja Assembleia de Deus ministerio
Graça e Vida tudo esta se iniciando por lá e ainda não temos o grupo de
cças mais tudo será no tempo de Deus e eu
Espero de coração sempre aberto e não vejo a hora de trabalhar com cada
uma delas eu nunca me esquecerei de cada pessoa que me ajudou me ensinou me
incentivou mais maior é DEUS que me abençoou com essas pessoas maravilhosas
na minha vida